IAVE

Clubes
    CLUBE DE ESCRITA CRIATIVA
    Clube de Escrita Criativa 6/6/2013

Os alunos do 1º ciclo interessados em pertencerem ao Clube da Escrita Criativa deverão contactar a respetiva Professora.

Os  alunos  do 2º ciclo  deverão contactar a Professora de Português.

Os alunos do 3º ciclo e do ensino secundário deverão contactar a Professora de Português.

A participação no Clube é de carácter gratuito.

Este Clube visa simultaneamente uma melhoria da competência linguística dos alunos no domínio da expressão escrita e um acentuar da sua educação estética que, como se sabe, está intimamente ligada à dimensão ética da formação. Com ele, a escola passará a contar com uma nova oferta formativa que, qualificando o tempo de permanência dos alunos na escola, lhes abrirá horizontes para outras aplicações – lúdicas e artísticas – da língua materna e para a sua capacidade de intervenção na sociedade.

mat1
    Clube de Matemática 6/6/2013

Os alunos do 1º ciclo interessados em integrar o Clube da Matemática deverão contactar a respetiva Professora.

Os alunos dos 2º  e 3º ciclos deverão contactar o Professor de Matemática.

Os alunos do ensino secundário deverão contactar o Professor de Matemática.

A participação no Clube é de carácter gratuito.

O Clube de Matemática é uma atividade de complemento curricular, da responsabilidade do Departamento de Matemática, com o objetivo de modificar a visão que os alunos têm acerca da disciplina mostrando-lhes o lado mais lúdico da Matemática.